Ministro do Trabalho atende deputado e libera FGTS para trabalhadores de Cubatão

Parlamentar tratou sobre registros sindicais das colônias de pescadores e liberação do FGTS para desabrigados de Cubatão

 

O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) esteve em audiência com o Ministro do Trabalho, Brizola Neto, e diretores da União Geral dos Trabalhadores, nessa quinta-feira (28).

Na reunião, o parlamentar, que é vice-presidente da UGT, tratou dos registros sindicais das colônias de pescadores no Brasil e da liberação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para os moradores afetados pelas inundações na cidade paulista de Cubatão, conforme o deputado já havia falado com a presidenta Dilma Rousseff.

De acordo com Roberto de Lucena, o resultado da audiência foi satisfatório: “Em relação aos registros dos pescadores, o ministro Brizola Neto irá convocar uma audiência conjunta do Ministério do Trabalho e Emprego, Ministério da Pesca e Ministério da Previdência Social para o dia 15 de março, no auditório do ministério,” informou o parlamentar.

Roberto de Lucena estava acompanhado do Presidente Nacional da UGT, Ricardo Patah, do Presidente do Sindicato dos Padeiros de São Paulo, Chiquinho Pereira, do deputado Ademir Camilo (PSD-MG) e de outras lideranças.

Fotos: André Oliveira/Ministério do Trabalho

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações