Roberto de Lucena destaca importância do programa “Brasil Carinhoso”

Roberto de Lucena disse que a medida possibilita a inserção social de milhares de pessoas até então marginalizadas

O vice-líder da bancada do Partido Verde, deputado federal Roberto de Lucena (SP) parabenizou a presidenta Dilma Rousseff pelo lançamento do Programa Brasil Carinhoso, que irá beneficiar dois milhões de famílias que vivem na extrema pobreza.

Segundo o parlamentar, a medida anunciada pela presidenta é reflexo de sua sensibilidade e compromisso com os mais necessitados do País: “A presidenta Dilma está dando uma grande contribuição ao Brasil e possibilitando a inserção social de milhares de pessoas até então marginalizadas”.

Roberto de Lucena disse ainda que a iniciativa é mais uma ação decisiva para a distribuição de renda no País e um olhar carinhoso para as crianças brasileiras. “Nossas crianças merecem essa assistência e apoio do Estado. Elas merecem crescer com saúde, educação e oportunidade de desenvolvimento social e profissional”, concluiu o deputado.

 

 Programa

O governo vai garantir que toda a família brasileira que tenha pelo menos uma criança de zero a seis anos receba uma renda mensal, por pessoa da família, de no mínimo R$70. Os recursos serão pagos por meio do Bolsa Família no mesmo dia em que as famílias já recebem o benefício.

 

*Assessoria com Blog da Presidência.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações