Deputado destaca empreendedorismo de Ozires Silva

O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) foi à tribuna da Câmara, nesta terça-feira (23), para reiterar sua homenagem a um dos homens públicos mais respeitados por sua contribuição ao País, o engenheiro Ozires Silva, um dos fundadores da Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer).

O deputado destacou a importância do engenheiro por sua liderança, empreendedorismo e contribuição à viação nacional. “Ministro de Estado, presidente da Petrobras, presidente da Varig, presidente da Embraer ou reitor, Ozires Silva conjugou os valores competência, eficiência e ética em nome de grandes feitos”, disse o parlamentar.

Roberto de Lucena falou ainda sobre o potencial brasileiro na construção de aeronaves civis e militares e defendeu maior investimento nesta indústria. “Isso é demonstrado com o sucesso dos produtos da Embraer, sendo reconhecidos mundialmente”, disse.

O parlamentar paulista destacou os ensinamentos e o exemplo de Ozires Silva, que sempre teve um diálogo permanente com um modelo de empreendedorismo vigoroso, foco maior para o desenvolvimento tecnológico do País.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações