Deputado solicita liberação de suprimentos para cidades do Vale do Ribeira

 

O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) se reuniu nesta quarta-feira (17) com o presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), Evangevaldo Moreira dos Santos, para solicitar suprimentos e atendimento às famílias das cidades de Eldorado, Sete Barras e Jacupiranga, no Estado de São Paulo.

As cidades, que fazem parte do Vale do Ribeira, decretaram estado de emergência ou calamidade após a cheia do Rio Ribeira. Em todos os municípios, milhares de famílias se encontram desabrigadas, a exemplo da cidade de Eldorado, onde 70% de toda a população foi atingida, contabilizando 8 mil pessoas desabrigadas.

Evangevaldo garantiu a liberação das cestas e encaminhou à unidade do órgão, em São Paulo, a determinação para começar a atender os desabrigados. “Faremos o possível para atender ao povo sofrido”, disse o presidente da CONAB.

O deputado Roberto de Lucena agradeceu a atenção e a disponibilidade da CONAB para amenizar o sofrimento dos afetados pelas enchentes. “Estou certo que, a partir desta semana, a população dessas cidades receberá a ajuda do governo federal, por meio da CONAB”, afirmou Lucena.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações