Deputado comemora liberação de recursos do Estado para o Alto Tietê

Presente na apresentação da Agenda Metropolitana do Alto Tietê, evento realizado em Mogi das Cruzes com prefeitos da região, o deputado federal Roberto de Lucena teve suas solicitações contempladas pelo governador Geraldo Alckmin em diferentes áreas.

Durante o evento, realizado dia 30 de março, Alckmin anunciou mais de R$ 70 milhões em recursos nas cidades que integram a recém-criada Região Metropolitana do Alto Tietê. A liberação de investimentos nas áreas de saúde e de infraestrutura correspondem às solicitações que o deputado havia feito ao governador.

Roberto de Lucena havia requerido, por exemplo, a duplicação da Estrada Santa Isabel-Itaquá (SP-56), que liga Itaquaquecetuba à Arujá. No evento Geraldo Alckmin anunciou que serão liberados R$ 71 milhões para as obras de duplicação que também incluirão benfeitorias como a implantação de ciclovias e baías para ônibus.  As obras terão início neste ano.

O anúncio do governador quanto à reforma de hospitais da região e a implantação, ainda sem prazo definido, de uma rede de serviços especializados no combate ao câncer para a população do Alto Tietê também contemplou pedidos feitos por Roberto de Lucena.

“Foi impressionante. O governador veio com todo seu secretariado para liberar investimentos muito importantes para nossa região. O Alto Tietê está contemplado e ficamos felizes porque Alckmin se mostrou sensível e respondeu a várias solicitações do nosso mandato”, finalizou.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações