Delegação da UGT Jovem do Brasil participa de Conferência da Juventude em Brasília

Deputado Roberto de Lucena recebeu a delegação e o presidente nacional da UGT, Ricardo Patah

Vice-presidente nacional da UGT (União Geral dos Trabalhadores), o deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) recebeu nesta quarta-feira (14) em seu gabinete o presidente nacional da entidade, Ricardo Patah, e a Delegação da UGT Jovem do Brasil, que está em Brasília para participar da 2ª Conferência Nacional da Juventude, realizada de 9 a 12 de dezembro de 2011.

O presidente Ricardo Patah apresentou Roberto de Lucena ao grupo como o deputado que mais tem se dedicado à causa trabalhista. “Aqui está uma grande força e liderança da UGT”, disse. Agradecendo, o parlamentar se colou à disposição do grupo. “É a juventude que vai transformar esse país”, afirmou.

O secretário da Juventude da UGT- Brasil, João Marcos Vidal, informou que o grupo realizou nos dias 13 e 14 oficina de trabalho que trata do tema “Cláusulas jovens em acordos coletivos de trabalho”.

Participam da delegação João Marcos Vidal, Secretário de Juventude da UGT Brasil, Alberto Pinheiro da Trindade, UGTJ (PA), Ana Amélia Silva Menezes, UGTJ (PI), Viviane de Souza Resende, UGTJ (SE), Telga Stephany da Silva, UGTJ (CE), Thelma Belonia do Nascimento Reis, UGTJ (MA), Carlos Clayton Leite, UGTJ (PB), Gutemberg Evangelista Guedes – UGTJ (ES), Hugo Ferreira Santos, UGTJ (RN), Marilha Dolnisck Ribeiro, UGTJ (SP), Otávio Augusto Fontes, UGTJ (RS) e Gustavo Walfrido de Pádua, UGTJ (PE).

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações