Bancada Evangélica na Câmara Federal cresce significativamente

A bancada evangélica na Câmara Federal percebeu um aumento significativo na eleiçãoo de 03 de Outubro.
São 72 deputados federais eleitos, que professam a fé evangélica, das mais diferentes denominações.
Trata-se da maior bancada evangélica eleita para o Congresso Nacional.

São Paulo envia a cada 4 anos setenta Deputados Federais para a Câmara, e nessa última eleição o número de evangélicos também surpreendeu. Dentre os eleitos está o Pr Roberto de Lucena, com uma votação expressiva, em 430 municipios do estado, além de outros nomes conhecidos como Marcelo Aguiar e Marcos Feliciano.
Roberto de Lucena é membro do Supremo Conselho das Igrejas O Brasil Para Cristo, Vice-Presidente do CNPB – Conselho Nacional dos Pastores do Brasil e um dos lideres do FENASP, sendo o seu representante no estado de São Paulo. Tem militado em movimentos cristãos que combatem a pedofilia, a violência doméstica, a liberação das drogas, o infanticídio, e defende o meio ambiente, os direitos humanos, a liberdade religiosa e a liberdade de expressão – luta que continuará no Congresso Nacional.

Ao agradecer a todos os que o apoiaram nesse pleito, o pastor Roberto de Lucena disse se sentir feliz em ter recebido o voto de confiança de tantas pessoas, em todas as regiões do estado, mas ao mesmo tempo ter a consciência da enorme responsabilidade que isso representa, e que procurará honrar essa procuração recebida.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações