Creche Acalanto, de Arujá, receberá recursos federais em 2013, anuncia Roberto de Lucena

Na cerimônia de formatura de alunos da Creche Acalanto, localizada no Parque Rodrigo Barreto, em Arujá (SP), o Deputado Federal Roberto de Lucena confirmou que será liberada por meio de seu mandato, uma verba de R$ 54 mil em benefício da entidade.

O recurso que estará à disposição da creche em 2013, será utilizado na compra de um veículo para o transporte das crianças ali atendidas. O novo veículo proporcionará mais conforto e segurança para os alunos da creche, que hoje atende 210 crianças.

O empresário Antonio Benedito Carlotti, voluntário social e presidente da Associação Fraterna de Arujá (AFA), entidade mantenedora da Acalanto, explicou que a verba federal vem num momento particularmente importante para a entidade.

“Nós estamos reformando a estrutura da creche depois de 30 anos. É muito trabalho e os gastos são consideráveis. Portanto, nesse momento não teríamos condições de arcar com o custo de um novo veículo. Nós agradecemos ao deputado Roberto de Lucena pelo empenho em viabilizar a verba para tal”, afirmou Antonio Carlotti, mais conhecido como Carreta.

Roberto de Lucena  visitou a Creche, e reafirmou sua cooperação com as entidades que desenvolvem um trabalho social em favor da população.

“É com muita alegria que apoiamos entidades sérias como a creche Acalanto, que há décadas trabalha pelo bem estar das crianças do Parque Rodrigo Barreto e adjacências, contribuindo de forma exemplar com o futuro das próximas gerações e da própria cidade”, declarou.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações