Congresso Estadual de Municípios reúne autoridades na cidade de Santos, no litoral paulista

O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) participou do 57º Congresso Estadual de Municípios na última sexta-feira (05/04), em Santos. Este ano o evento, que teve como tema “Municipalismo: União por Novos Tempos”, promoveu a discussão sobre as principais questões que afetam diretamente o dia a dia das cidades paulistas.

Roberto de Lucena destacou a importância do Congresso, que anualmente reúne de toda a classe política do Estado de São Paulo. Durante os cinco dias de evento, que este ano aconteceu entre 2 e 6 de abril no Mendes Convention Center, em Santos, ocorre uma importante troca de experiências, informações, articulações e análise dos assuntos mais emergentes, com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ministros, secretários de Estado, senadores e deputados federais e estaduais, além de outros importantes líderes políticos.

Um dos principais objetivos do Congresso é aproximar prefeitos, vice-prefeitos e vereadores municipais das autoridades e técnicos do Governo do Estado e da União responsáveis pelas políticas públicas e propor a troca de ideias, informações e experiências que poderão auxiliar e contribuir para a excelência das gestões municipais.

Durante o evento, o deputado Roberto de Lucena encontrou o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que foi um dos palestrantes da programação da sexta-feira.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações