Comissão que vai regulamentar o marketing multinível faz primeira reunião na Câmara dos Deputados

Comissão Especial da Regulamentação do Marketing MultinívelA Comissão Especial da Regulamentação do Marketing Multinível, instalada ontem pela Câmara dos Deputados e que analisará o Projeto de Lei 6667/2013, se reuniu na tarde desta quarta-feira (12/02) para definir a agenda de trabalhos e deliberação de requerimentos. O deputado Roberto de Lucena (PV-SP), presidente do colegiado; o primeiro vice-presidente, Pastor Eurico (PSB-PE); e o deputado Lourival Mendes (PTdoB-MA), relator da matéria na Comissão, coordenaram os trabalhos.

Durante a reunião, foram aprovados requerimentos para a realização de seminários abertos à população para discutir a regulamentação do marketing multinível nos estados da Bahia, Goiás, São Paulo, Acre, Paraíba, Maranhão, Tocantins, Pernambuco e Piauí. O deputado Acelino Popó (PRB-BA) aproveitou a ocasião para informar aos membros da Comissão Especial de Regulamentação que, nos próximos dias 1 e 2 de março, será realizada em Madrid, na Espanha, a “Convenção Internacional do Marketing Multinível”. O parlamentar fez questão de ressaltar ao colegiado que o PL 6667/13 foi em vários pontos fundamentado nas regras do marketing multinível internacional.

A próxima reunião ordinária da Comissão Especial da Regulamentação do Marketing Multinível está agendada para o próximo dia 18, às 14h30.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações