Cidade de Santa Isabel é parabenizada pelos seus 180 anos

Obrigado, Sr. Presidente. Sras. e Srs. Parlamentares. Muito bom dia.
Quero apenas registrar – e o faço com muita alegria, com muita honra – que sou isabelense. Nasci na cidade de Santa Isabel, no Estado de São Paulo. A cidade de Santa Isabel completará, no próximo dia 8 de julho, 180 anos.
Ocupo a tribuna com muita honra e alegria para cumprimentar o povo querido da nossa cidade de Santa Isabel, na Região Metropolitana de São Paulo.
Cumprimento o Prefeito Hélio Buscarioli, a Câmara de Vereadores, por meio do seu Presidente, Vereador Silvio Adriano. Cumprimento nossos companheiros verdes de Santa Isabel e todos por meio do Pe. Gabriel e do Pastor Davi Lucena.
Quero fazer uma homenagem sobretudo à população isabelense, esse povo interiorano – apesar de estar na Grande São Paulo, Santa Isabel é uma cidade com características do melhor do interior, com aquele povo acolhedor, generoso – cumprimentando, homenageando e aplaudindo minha netinha, Srta. Lívia, que é também isabelense.
Parabéns, Santa Isabel, pelos seus 180 anos! Que venha um tempo de progresso, um tempo de paz, um tempo de prosperidade!
Muito obrigado, Sr. Presidente.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações