Câmara realiza homenagem aos 5 anos da União Geral dos Trabalhadores

Solenidade requerida pelo deputado Roberto de Lucena contou com a participação do presidente da UGT e do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Cerca de sete milhões de trabalhadores brasileiros se sentiram homenageados, nesta segunda-feira (17/09), com a realização da Sessão Solene em comemoração aos cinco anos de fundação da União Geral dos Trabalhadores (UGT), a terceira maior central sindical do País, com mais de 1500 entidades filiadas. O evento, requerido pelo deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP), contou com a participação do presidente da UGT, Ricado Patah, e do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

O plenário Ulysses Guimarães ficou lotado com a presença de trabalhadores do Distrito Federal e do Entorno que foram prestigiar a solenidade. Em seu pronunciamento, o deputado Roberto de Lucena disse que a UGT tem implementado um novo conceito de sindicalismo no Brasil, um sindicalismo cidadão, democrático, independente, ético e inovador. “É uma honra para integrar os quadros da UGT como um dos seus vice-presidentes”, disse.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações