Câmara dos Deputado homenageia Primeira Igreja Batista de São José dos Campos

 

A Câmara dos Deputados homenageou os 70 anos da Primeira Igreja Batista de São José dos Campos. A Sessão Solene, realizada no dia 21/12, foi solicitada pelo deputado Roberto de Lucena.

Presentes na homenagem, a vice-presidente da Câmara dos Deputados, Rose de Freitas, parlamentares, pastores e representantes de diversas igrejas Evangélicas.

Roberto de Lucena presidiu a Sessão Solene. A mesa, composta pelo Pastor  Sênior da Primeira Igreja Batista de São José dos Campos, Carlito Machado Paes, Pastor Gilberto Wegerman, da Terceira Igreja Batista de Brasília,  Fabrício Correia, Secretário de Cultura e Lazer do Município de Caçapava, Vereadora Leonice da Paz, da Câmara de Vereadores de Campinas, Washington Luiz, Capelão Hospitalar de Brasília e pela Presidente da Federação Nacional das Escolas Particulares- FENEP, Sra. Amábile Pacios.

Roberto de Lucena ressaltou a importância da Primeira Igreja Batista de São José dos Campos para a sociedade e do trabalho realizado pelo Pastor Carlito Paes.

A cerimônia teve participação especial do Coral da Terceira Igreja Batista de Brasília do Coral da Igreja Ebenezér de Taguatinga, DF.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações