Câmara de Vereadores de Arujá apresenta Moção parabenizando o Deputado Roberto de Lucena

A Câmara Municipal de Vereadores de Arujá aprovou, por unanimidade, Moção de Parabenização ao deputado federal Roberto de Lucena (PV/SP). A Moção faz referência à posse do deputado na Câmara como representante da Região, fato que traz maior representatividade e força política aos municípios que a integram.

“Este ilustre, dedicado e competente cidadão reside em nossa cidade há longos anos e aqui tem desenvolvido um trabalho evangélico e social digno dos nossos maiores elogios. Ressalte-se ainda que Roberto de Lucena é o primeiro e único morador arujaense a alcançar, no campo parlamentar e político, uma função de tão destacada importância em nível nacional”, diz a Moção. Ainda segundo o texto, o deputado demonstra ao longo de toda sua vida comunitária, uma notável consciência da importância de uma atuação voltada às necessidades primárias da população.
Para o deputado Roberto de Lucena foi uma honra receber tal Moção. “Envidarei todos os meus esforços no sentido de corresponder à expectativa não só do povo de Arujá, como de toda a nossa querida São Paulo. Estou investido de um mandato, mas com plena consciência de que represento os anseios da população do Estado, em especial, dos arujaenses, terra querida que escolhi para residir e desenvolver nossa obra”, afirma o deputado.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações