Após indicação de emenda, deputado Roberto de Lucena visita o Instituto do Coração (INCOR)

Roberto de Lucena foi recebido pelos membros do Conselho Diretor e assessores técnicos

Roberto de Lucena foi recebido pelos membros do Conselho Diretor e assessores técnicos

O deputado federal Roberto de Lucena visitou o Instituto do Coração (Incor) na segunda-feira (8), para conhecer os projetos do Instituto nas áreas de pesquisa, ensino e assistência. O parlamentar colocou seu mandato à disposição da fundação que administra a entidade.

Grande entusiasta do Incor, Roberto de Lucena já havia contribuído com o trabalho desenvolvido pelo Instituto por meio de indicação de emenda de R$ 130 mil. Na visita ele afirmou que continua à disposição para buscar verbas para a manutenção da excelência do Incor.

O parlamentar ficou particularmente comovido ao visitar as instalações da Unidade de Internação de Cardiologia Pediátrica e Cardiopatia Congênita do Adulto. Nesta área, pôde conhecer a prática a democratização do conhecimento de ponta e da tecnologia de última geração que o Incor disponibiliza para o atendimento da população.

“É uma estrutura de alta complexidade que o Incor coloca à disposição do ser humano que necessita deste atendimento, independentemente de origem socioeconômica. Fiquei impressionado com o atendimento das crianças de todo o Brasil, em procedimentos de altíssima complexidade, como na cirurgia transplante”, comentou o deputado.

Roberto de Lucena foi recebido pelos membros do Conselho Diretor e assessores técnicos: Prof. Dr. José Eduardo Krieger, Luiz Bortolotto (supervisor da Divisão de Cardiologia Clínica), Gustavo Ribeiro (vice-diretor-presidente da Fundação Zerbini), Prof. Dr. Fábio Jatene, Prof. Dr. Antonio Esteves Filho, José Antonio de Lima (diretor-presidente da Fundação Zerbini), Prof. Dr. Fúlvio Pileggi (Professor Emérito FMUSP) e Prof. Dr. Carlos Alberto Pastore.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações