Aniversário da revista Ecoturismo é lembrado na Câmara pelo Deputado Roberto de Lucena

No último dia 23 de março, o Deputado Federal Roberto de Lucena  discursou na Câmara dos Deputados em homenagem aos vinte anos de fundação da revista Ecoturismo.

Em seu discurso, o Deputado relembrou a fundação da revista e a importância  de seu início ter-se dado em um período em que poucos empreendedores acreditavam na possibilidade do crescimento de uma nova consciência ambiental.

Foram lembrados também os grandes feitos realizados pela revista, que não se limitou apenas a publicações, mas também organizou e conduziu grandes prêmios, seminários, palestras nacionais e internacionais e, principalmente, o levantamento de grandes debates sobre a questão ecológica.

O Deputado citou ainda o lançamento do livro: ARQUEOLOGIA DA AMAZÔNIA TRIDIMENSIONAL, com aspectos arqueológicos de Rondônia relatados pelo ex-presidente americano Theodore Roosevelt, que, além de pesquisador, era também estudioso de ciências naturais. As informações foram colhidas durante a estada do ex-presidente na região.

Finalizando seu discurso, o Deputado Roberto de Lucena homenageou os diretores, colunistas, fotógrafos, distribuidores, redatores e os assinantes, ansiando continuidade na diferença, força, criatividade e consciência ecológica da revista Ecoturismo.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações