Alckmin anuncia que Roberto de Lucena será secretário de Turismo do Estado

Roberto de Lucena assume a pasta estadual de Turismo

Roberto de Lucena assume a pasta estadual de Turismo

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou nessa segunda-feira, 29 de dezembro, que o deputado federal Roberto de Lucena será secretário de Turismo. O parlamentar chefiará a pasta estadual a partir de 1º de janeiro.

Roberto de Lucena é deputado pelo Partido Verde (PV-SP) desde 2011 e foi reeleito para mais um mandato no Congresso Nacional em outubro deste ano. É vice-presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT) e vice-líder do partido na Câmara dos Deputados.

O parlamentar declarou se sentir honrado em assumir a Secretaria de Turismo e reiterou seu compromisso de continuar trabalhando a favor do Estado: “Trata-se de uma honra e uma grande responsabilidade integrar o secretariado de um governo ético, probo, eficiente, transparente, com um impressionante índice de aprovação na sociedade e de inegável força moral. Os meus compromissos com o povo de São Paulo estão absolutamente mantidos, e nesse novo desafio que aceitei espero dar, da melhor maneira, a minha contribuição, em nome do Partido Verde, ao grande trabalho realizado pelo governador Geraldo Alckmin, em favor do Estado de São Paulo”.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações