Ação Solidária no Roda SP na região de Limeira

Secretário Lucena no lançamento do Roda SP

Secretário Lucena no lançamento do Roda SP

A Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo lançou, em 23/09, o RODA SP – Circuito Belezas da Nossa Terra no município de Limeira. Como primeira edição na região, o roteiro contempla as cidades de Araras, Conchal, Cordeirópolis, Iracemápolis e Limeira.

 

“Logo na estreia, promovemos uma edição especial do programa,  o Roda Solidário, que ao longo de todo o dia atendeu, gratuitamente, cerca de 300 pessoas, de mais de dez instituições da região que atendem deficientes visuais, auditivos, cadeirantes, Apaes e a Terceira Idade”, destacou o secretário estadual de Turismo, Roberto de Lucena.

Para o público interessado, o programa  segue na região até o dia 4 de outubro. Trata-se de uma oportunidade imperdível para conhecer as principais atrações turísticas das cidades, como Parque Ecológico e Cultural Gilberto Ometto, em Araras; a Galeria São Paulo Cidade das Bolsas/ Passeio de Trenzinho, em Conchal; Bairro do Cascalho, em Cordeirópolis; Fazenda Imperial Morro Azul, em Iracemápolis e a Galeria de Joias e Folhados, em Limeira.

Com apenas R$ 10 reais, os interessados viajam o dia inteiro. A compra de ingresso pode ser efetuada da seguinte maneira: por meio do site www.rodasp.com, em pontos de venda nas cidades de Araras, Limeira e Iracemápolis ou com os guias de turismo nos locais de embarque. Vale ressaltar que o RODA SP já teve mais de 285 mil embarques e passou por mais de 122 cidades do Estado, desde 2011.

Todas as informações podem ser acessadas pelo www.rodasp. com

 

Fonte: Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo

Foto: Leonardo Costa

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações