ABRAES convida deputado Roberto de Lucena para Fórum de Marketing Multinível

O deputado federal Roberto de Lucena (PV/SP), presidente da Comissão Especial de Regulamentação do Marketing Multinível, na Câmara dos Deputados, recebeu nessa quarta-feira (12/03), em Brasília, o coordenador de comitês da Associação Brasileira de Empreendedorismo (ABRAES), Edmundo Roveri, que foi conhecer de perto o trabalho da comissão.

A ABRAES realizará, no próximo dia 27 de abril, o I Fórum Brasileiro de Marketing Multinível que debaterá os principais assuntos e projetos de interesse social relacionados ao tema. “Vamos reunir líderes, executivos de empresas, políticos, especialistas e vários associados, mas não podemos deixar de contar com a presença indispensável dos deputados dedicados à regulamentação dessa matéria”, disse Roveri.

Segundo o coordenador da ABRAES, que foi convidar o deputado Roberto de Lucena e também o deputado Acelino Popó (PRB-BA), presidente da Frente Parlamentar sobre Marketing Multinível, para o evento, o Fórum também será uma oportunidade para o compartilhamento de experiências e ações relacionadas ao marketing multinível.

A ABRAES é uma entidade com atuação nacional, criada com o objetivo de estimular o desenvolvimento do empreendedorismo em todo o Brasil, apoiando e representando empreendedores que desempenham atividades com reflexo social.

Pauta

Na pauta da comissão já está agendada, para o próximo dia 18, uma audiência pública que debaterá “A Apreciação Crítica da Cláusula Penal do Projeto de Lei 6667/2013”, que regulamenta a atividade de marketing multinível. O marketing multinível difere das pirâmides pelo fato de ser um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos vêm da venda efetiva de produtos.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações