Deputado emociona multidão no comício do Padre Gabriel em Santa Isabel

Roberto de Lucena prestigiou candidato do Partido Verde em sua cidade natal 

O deputado federal Roberto de Lucena esteve em Santa Isabel, sua cidade natal, para reafirmar seu apoio ao candidato do Partido Verde (PV) à Prefeitura, o padre Gabriel Bina, que tem como vice o pastor David Lucena, irmão do deputado. Nesta reta final da campanha para as eleições municipais, o parlamentar fez questão de participar do comício, realizado no dia 15 de setembro, e demonstrar seu apoio aos candidatos.

“Nossas armas para vencer as eleições são o poder da verdade, porque não precisamos usar de mentiras, nem golpes baixos. O poder do amor fez com que um padre e um pastor evangélico passassem por cima de suas diferenças e dessem as mãos para cuidar da cidade e promoverem o bem do seu povo!”, afirmou Roberto de Lucena.

Centenas de isabelenses acompanharam o evento, que confirmou a forte participação popular que marca a campanha do padre e do pastor. Roberto de Lucena afirmou que a adesão do povo vem da autenticidade do projeto político do PV na cidade.

“As pessoas percebem que o padre Gabriel é um homem de bem, assim como o pastor David. Eles não estão preocupados com a religião das pessoas, mas em trazer oportunidade de emprego para os pais de família, alternativas de qualificação profissional para os jovens, creches e escolas para as crianças”, disse o parlamentar.

O padre Gabriel Bina agradeceu o apoio de Roberto de Lucena e a grande demonstração de apoio dada por centenas de pessoas no evento. “Eu percebo que a mudança já está acontecendo em nossa cidade, uma mudança para melhor”, afirmou.

Para o deputado Roberto de Lucena, participar do comício ao lado de seu irmão, no bairro do Cruzeiro, foi muito emocionante e permitiu que ele relembrasse histórias de sua infância: “Falei à multidão presente dos meus pais, da minha família, do período de escola, mencionei amigos. E um dos momentos de maior emoção para mim, além do carinho do povo, foi o meu reencontro com a minha primeira professora, que me deu aula no 1° ano do Ensino fundamental”, afirmou o parlamentar, que considerou ainda que este foi um comício histórico para a cidade de Santa Isabel.

 

 

 

 

Compartilhe:

Receba nossas Informações