Administração da Prefeita de Ribeirão Preto Dárcy da Silva Vera é elogiada pelo deputado Roberto de Lucena

Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, Ribeirão Preto, tão bem representada nesta Casa pelo ilustre e competente Deputado Duarte Nogueira, do PSDB, é uma das mais importantes e mais estratégicas cidades do Estado de São Paulo, do Brasil.
Trata-se de uma cidade polo, carro-chefe de uma rica e linda região, de muitas tradições, de pujança e de um povo extraordinário.
Nessa última terça-feira, eu tive, Deputado Amauri Teixeira, a oportunidade de passar por Ribeirão Preto e de, juntamente com o Pastor Roberto Carlos, receber as lideranças locais da Igreja O Brasil para Cristo. Nesta ocasião, também recebi a Prefeita Municipal Dárcy Vera.
Quero aqui, Presidente, fazer o registro do grande trabalho que a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto tem desenvolvido na melhoria da infraestrutura urbana, especialmente na construção de soluções para um problema antigo, que há muito afligia a população daquela cidade. Trata-se das terríveis e dramáticas enchentes, que a cada ano impunham perdas e sofrimentos ao povo.
A solução dada aos problemas das enchentes em Ribeirão Preto pode e deve servir de modelo para os Municípios paulistas e do restante do Brasil que enfrentam a mesma situação.
Parabéns à Prefeita Dárcy Vera. Muito obrigado, Sr. Presidente. Um abraço ao povo da nossa querida Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo.
Muito obrigado.
Era o que tinha a dizer.

Compartilhe:

Receba nossas Informações