Deputado comenta política de Campinas e parabeniza novo prefeito

Em eleição indireta, o prefeito Pedro Serafim assume a administração da cidade de forma definitiva

O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) pronunciou-se sobre a situação política do município de Campinas, no interior de São Paulo, e analisou as recentes trocas de prefeitos, lembrando que a cidade acumulou um processo de cassação de dois prefeitos: “Campinas foi sacudida, em seu histórico recente, por uma série de acontecimentos lamentáveis. No entanto, Campinas se ergue, se levanta. É a cidade que tem contribuído com este Parlamento, enviando para cá brilhantes parlamentares, a exemplo do deputado Paulo Freire, do deputado Guilherme Campos, deputado Salvador Zimbaldi, deputado de Jonas Donizette”.

A Câmara Municipal de Campinas elegeu, nesta terça-feira (10/4), de forma indireta, o atual prefeito Pedro Serafim – que cumpria mandato tampão – até as eleições municipais deste ano. “Quero cumprimentar a Câmara Municipal de Campinas, que terminou com galhardia esse processo; cumprimentar ou prefeito Pedro Serafim; e desejar, finalmente, após restabelecida a ordem, a paz na cidade de Campinas, que ela continue enfrentando e resolvendo os seus problemas em direção da sua vocação de progresso, de prosperidade, sendo a referência que é para todo o Brasil”, parabenizou Roberto de Lucena.
O deputado concluiu seu pronunciamento cumprimentando o prefeito Pedro Serafim, o povo campineiro, e desejou que toda a história dos dias de tensão, de conflito, de luta e de dúvidas tenha ficado para trás para que, finalmente, a cidade tenha o seu encontro com dias melhores, rumo ao progresso que merece.

 

Compartilhe:

Receba nossas Informações