Deputado Roberto de Lucena comemora o Dia do Pastor

Deputado Roberto de Lucena comemora o Dia do Pastor

 

O deputado federal Roberto de Lucena ocupou a Tribuna da Câmara para celebrar o Dia do Pastor, comemorado no segundo domingo de junho, dia 9. “Como cristão e também pastor, eu não poderia deixar de prestar minha homenagem aos pastores e pastoras de todo o Brasil que dedicam suas vidas à obra de Deus, espalhando por todos os lugares onde passam mensagens de fé, amor, paz, esperança e salvação”, afirmou.

Segundo ele, é de extrema importância o papel social desempenhado pelos pastores, que através das denominações evangélicas espalhadas pelo País são responsáveis por acolher crianças abandonadas, jovens e adultos viciados em álcool e drogas e pessoas que não encontram mais motivos para viver. “São também estas pessoas que, muitas vezes em um trabalho anônimo, sem qualquer publicidade, mantém vivos e atuantes diversos abrigos e escolas para a comunidade mais carente desse nosso Brasil, Também quero deixar minha mensagem de amor e meus parabéns aos nossos pastores e pastoras que se encontram em missões de evangelismo além das fronteiras do Brasil”, ressaltou.

O deputado ainda fez questão de destacar que, além das obras sociais, as pastoras e os pastores empenham-se, diariamente, em ajudar outras famílias e, apesar de enfrentarem todo o tipo de dificuldades e preconceitos, seguem em frente com fé, coragem, humildade e muita determinação. “É por meio dos ensinamentos, conselhos e de um trabalho admirável de doação destas mulheres e destes homens comprometidos com a obra de Deus que uma parcela da sociedade encontra apoio para encarar a vida de forma mais saudável e equilibrada”, considerou.

“Eu, que estou deputado, mas sou um pastor, filho de pastor e neto de diáconos, aplaudo e celebro todas as pastoras e todos os pastores de todas as denominações cristãs”, concluiu Roberto de Lucena.

 

 

Compartilhe:

Receba nossas Informações