Manifestação contra PL122 leva multidão à Esplanada dos Ministérios em Brasília
Na tarde de quarta-feira, dia 1º de junho, Brasília foi palco de um evento que com certeza enviou em alto e bom som o recado da sociedade ao parlamento brasileiro: – a sociedade rejeita o PLC122, que tramita no Senado.
A Marcha foi convocada pelo pastor Silas Malafaia e reuniu dezenas de milhares de pessoas na Esplanada dos Ministérios.
Vários trios elétricos em frente ao Congresso Nacional demarcaram o local em que a família brasileira se manifestou contrariamente ao projeto que criminaliza a homofobia. Mais de 1 milhão de assinaturas foram registradas em todo o país e também durante o evento.
Parlamentares das Frentes Evangélica, Católica e da Família, além de líderes religiosos estiveram juntos, na Presidência do Senado para entregar o documento ao senador José Sarney.
Nas fotos abaixo, o parlamentar está com um dos membros do Esquadrão de Cristo, grupo evangelístico de Brasília e com o cantor David Quinlan, que veio à Brasília por conta própria para prestigiar o evento e declarar que Jesus é o Senhor do Brasil.
Roberto de Lucena participou do ato público e declarou na ocasião que “a igreja sabe o que é discriminação, pois sofre com ela e por isso mesmo jamais discriminou quem quer que fosse, pois aos olhos da lei e de Deus somos todos iguais, e prestaremos contas de todos os nossos atos à Ele”.
Assista ao vídeo e confira:
[nggallery id=17]