fbpx
17/07/2019

Roberto de Lucena recebe UNAUNI para tratar de Combate à Corrupção

Na última semana o deputado federal Roberto de Lucena que é presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, recebeu o importante apoio da Associação Nacional dos Advogados da União (UNAUNI), entidade de classe de âmbito nacional de representação dos Advogados da União, e que tem por finalidade a defesa das prerrogativas da carreira e das atribuições institucionais.

A entidade se dispôs a acompanhar e contribuir com suas reflexões para o Projeto de Lei n°10.887/2018, de autoria do parlamentar, que dispõe sobre a Lei de improbidade administrativa – aquela que implica em enriquecimento ilícito ou vantagem patrimonial indevida, em razão do exercício de cargo público. Na ocasião, os advogados chamaram a atenção para importantes pontos que precisam ser melhores discutidos no texto.

Roberto de Lucena se colocou à disposição da instituição para receber as contribuições e informou que está sendo criada uma Comissão Especial para tratar do PL e que assim que for designado o relator a UNAUNI será convocada a participar.

Fonte: assessoria do deputado federal Roberto de Lucena