Roberto de Lucena defende o Programa Cidades Digitais para o pontal do Paranapanema, durante visita ao Ministro Marcos Pontes

Na manhã de ontem 17, o deputado federal Roberto de Lucena (Podemos/SP) se reuniu com o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação, Marcos César Pontes, para defender a implantação imediata do Programa Cidades Digitais nas cidades de Mirante do Paranapanema e Presidente Venceslau.

Esse Programa já foi aprovado pelo Ministério a aguarda apenas o início das atividades de implantação, que visam interligar órgãos públicos e oferecer pontos de acesso gratuito de internet para a população, especialmente para os programas de educação, saúde e segurança, através de uma moderna rede de fibra ótica. O Ministro afirmou que o assunto é prioridade do Ministério e que sua gestão vai buscar a implantação do programa.

Na ocasião o Deputado Roberto de Lucena parabenizou o novo Ministro, que considera estar à altura da missão recebida e se colocou à disposição para colaborar no encaminhamento dos assuntos da Pasta e no diálogo com o Congresso Nacional. De acordo com Lucena, a escolha do astronauta Marcos Pontes para a pasta foi um grande acerto do presidente Jair Bolsonaro. Nas suas palavras, o Estado de São Paulo e o Brasil se orgulham do seu Ministro de Ciência e Tecnologia, um quadro extraordinário, muito preparado, que é uma esperança para o Brasil.

Fonte: assessoria deputado Roberto de Lucena

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Receba nossas Informações