fbpx

Roberto de Lucena declara apoio a Márcio França e a Jair Bolsonaro

O deputado federal Roberto de Lucena (Pode/SP) declarou seu apoio ao candidato a Governador pelo estado de São Paulo, Márcio França e ao candidato a Presidente da República, Jair Bolsonaro.

O congressista destacou a competência de Márcio França para governar o estado de São Paulo. “Por amor a São Paulo e ao Brasil declaro o voto e apoio nesse segundo turno a Márcio França, para governador de São Paulo – um líder preparado para a grande responsabilidade de comandar um estado que é por vocação e destino a locomotiva do país”, declarou.

O parlamentar explicou sua atuação junto ao candidato à presidência da República, senador Álvaro Dias no primeiro turno e declarou seu apoio em segundo turno ao candidato Jair Bolsonaro. “Depois de caminhar ao lado do Senador Álvaro Dias, orgulhosamente neste 1° turno, defendendo o projeto de País que ele representou no debate político, e reafirmando o nosso compromisso com as agendas da família, pró-vida, anticorrupção e de eficiência do Estado declaro o voto e apoio nesse segundo turno a Jair Bolsonaro, para presidente da República. Por Deus, pela família e pelo Brasil!!!”, afirmou.

Roberto de Lucena falou ainda, da importância da atuação dos parlamentares em fazer sua parte para um bom governo. “Que Deus nos ajude, nos dê sabedoria para que como Congresso Nacional, façamos a nossa parte para a necessária retomada econômica e social do país, e responsabilidade para pacificarmos o Brasil e unirmos todas as forças vivas da sociedade em torno da justiça, da verdade e bem comum”, lembrou.

Fonte: Assessoria deputado federal Roberto de Lucena