fbpx

Roberto de Lucena Debate Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Santos

Na próxima quinta, 17, o Deputado Federal Roberto de Lucena (Podemos/SP), participará da Mesa de Debates: “Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”. O Evento promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santos/SP, tem o objetivo de alertar a sociedade e as demais autoridades públicas sobre o elevado número de exploração sexual na Baixada Santista.

Desde o começo de seu primeiro mandato, Roberto de Lucena luta contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Ele que é presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Bullying e Outras Formas de Violência da Câmara dos Deputados tem chamado a atenção para o problema com o objetivo de levar soluções ao plenário do Congresso Nacional para erradicação do problema no Brasil.

Além de Lucena, participarão do debate o Juiz de Direito da Vara da Infância e da Juventude e do Idoso da Comarca de Santos, Evandro Renato Pereira, o Promotor de Justiça da Infância e Juventude da Comarca de Santos, Carlos Alberto Carmello Júnior, o 22° Promotor de Justiça Cível da Comarca de Santos, o Defensor Público da Comarca de Santos, Thiago Santos de Souza, o Diretor Secretário Adjunto da OAB Santos, Danilo Pereira, o Presidente do G. Comaex –CA e Conselheira Tutelar Gestão 2016/2020, Idalina Galdino Xavier e o Presidente da AAS Cidadania e Secretária do Conselho Tutelar Zona Noroeste, Gian Karlo Rogério.

Serviço
Local: OAB de Santos/SP
Quando: 17/05/2018
Horário: 19h

Para entrar em contato com a nossa equipe, clique aqui.