fbpx

Portal dos Aposentados visita Roberto de Lucena em Brasília

editadaIMG_5134_escolhidaNa última quarta-feira (10), a equipe do Portal dos Aposentados fez uma visita de cortesia ao deputado Roberto de Lucena (PV/SP), presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa (CIDOSO) da Câmara Federal. O encontro aconteceu no gabinete do parlamentar. Estiveram reunidos com Lucena, a colunista que comanda o site, Miriam Stein, sua mãe Rita Stein, sua filha Helena Stein e o colunista Gilberto Clemente. Na ocasião, estiveram conversando sobre a Reforma da Previdência e sobre os projetos e ações possíveis em prol da pessoa idosa.

O Portal dos Aposentados (http://portaldosaposentados.com.br) é uma ferramenta de comunicação e informação para quem está aposentado e para aqueles que irão se aposentar um dia. Por intermédio do site oficial e da página no Facebook, Miriam Stein e Gilberto Clemente proporcionam informações, dicas, orientações, vídeos e entrevistas direcionadas ao público da pessoa idosa. Miriam foi vice-presidente da Associação da Mulher Amarp (Associação dos Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas das Forças Armadas). Diariamente, o Portal recebe um grande número de visualizações, especialmente por conta dos vídeos postados no Facebook, onde Miriam faz comentários sobre o cenário político nacional.

Para Roberto de Lucena, a conversa foi bastante produtiva. “Quero deixar um legado positivo e útil durante a minha passagem como presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa. O Portal dos Aposentados recebe muitas demandas e é um canal de comunicação muito importante que pode corroborar para o aperfeiçoamento do nosso ordenamento jurídico, de forma a proporcionar uma melhor qualidade de vida para a pessoa idosa”, afirmou o deputado.

Texto e foto: Izys Moreira – Assessoria de Imprensa