fbpx

PL 6621/2016 : ASMETRO-SN com o Deputado Roberto de Lucena

A diretoria do ASMETRO-SN esteve reunida ontem (21) com o deputado Roberto de Lucena (PODE-SP). Na audiência com o deputado, a diretoria executiva do sindicato aproveitou para agradecer empenho do deputado que, não só protocolizando o substitutivo ao parecer do relator da PL 6621/2016 solicitando a inclusão do INMETRO no hall das agências reguladoras, como solicitando audiência pública, com participação de expoentes da indústria, meio acadêmico e ASMETRO-SN, na poderosa Comissão de Fiscalização Financeira e Controle – CFFC, onde é presidente.
Ao longo de sua vida pública, o deputado Roberto de Lucena tem se notabilizado na defesa do consumidor e das pessoas com deficiência, sendo hoje um dos deputados mais ativos e respeitados do congresso nacional.
No momento do agradecimento por parte da diretoria do sindicato, o deputado rapidamente respondeu: “não há o que agradecer, é meu dever como parlamentar apoiar todos as iniciativas que ajudem no desenvolvimento do Brasil e melhoria nas condições de vida da população. Fui eleito para isto é disto não abrirei mão jamais. O trabalho desempenhado pelo INMETRO na questão de análise de qualidade de próteses, de instrumentos e materiais ligados à saúde e segurança é fundamental e tem de ser intensificado. O instituto é respeitado não só nacionalmente como em todo mundo. Elevá-lo aos patamares de agência reguladora é um passo lógico e necessário. Enquanto esta instituição estiver exercendo um trabalho de excelência, focado para defesa da sociedade e auxiliando no desenvolvimento do país, contará sempre com meu apoio incondicional.”
Fonte: assessoria de comunicação ASMETRO-SN