fbpx

Lucena fala sobre a proposta de Reforma da Previdência na TV Câmara

editadaimg_4341_escolhidaO deputado federal Roberto de Lucena (PV/SP) gravou a sua participação para o programa Palavra Aberta da TV Câmara, na tarde desta quinta-feira (08). Entrevistado pelo jornalista Paulo José Cunha, o parlamentar tratou da Proposta de Emenda Constitucional de n.º 287/16, de autoria do Governo Federal, que trata da Reforma da Previdência.

editadaimg_4305_escolhidaComo presidente da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CIDOSO) da Câmara Federal, Roberto de Lucena promoveu a realização de várias audiências para debater as questões previdenciárias, oportunizando várias entidades e representantes da sociedade civil para analisar todas as nuances, tanto no aspecto econômico, quanto no social.

“Tenho votado juntamente com o Governo os temas de interesse do País. Quero discutir a Previdência, mas não nessa velocidade que o Palácio espera que esta Casa imprima a essa agenda. Vamos fazê-lo com consciência, com responsabilidade. Vamos desenvolver uma nova Previdência para aqueles que a partir de agora, estarão entrando no mercado de trabalho e no sistema previdenciário”, afirmou Roberto de Lucena. O programa vai ao ar na próxima terça-feira (13), a partir das 23h, e será reprisado amanhã às 8h30 e 20h30.

Texto e foto: Izys Moreira – Assessoria de Imprensa