Deputado Roberto de Lucena presta homenagem ao apóstolo Doriel de Oliveira

doriel-de-oliveira-casa-da-bencaoO deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP), usou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (17), para homenagear o seu amigo, Apóstolo Doriel de Oliveira, presidente e fundador da Casa da Benção, que faleceu aos 77 anos na tarde de ontem em Brasília, onde estava internado desde agosto.

Segundo o parlamentar que é pastor evangélico, Doriel de Oliveira era um dos homens do Evangelho no Brasil, uma das colunas do Evangelho pátrio, um príncipe de Deus, um homem, que amava a Bíblia, que amava a fé cristã evangélica, que amava as pessoas. O amor era a principal marca do seu ministério; um ministério marcado pela fé, pela ousadia, pela coragem, sobretudo pelo amor com que ele, a sua esposa, missionária Ruth de Oliveira, dedicaram a Deus, ao seu povo e às pessoas espalhadas por todas as partes da terra. Enalteço a obra e o trabalho deste grande homem de Deus e expresso os meus sentimentos.

O Apóstolo Doriel de Oliveira deixa a esposa, Ruth Brunelli de Oliveira, com quem esteve casado por 56 anos; seus filhos Rubens César Brunelli Júnior, Lílian Brunelli Figueredo e Samuel Wesley de Oliveira; sua nora Juliana Esteves e genro Pastor Jeremias Figueredo; seus netos Sthefany Figueredo, Allex Doriel, Joshua Guilherme, Samuel Brunelli, Ester Oliveira e Daniel Oliveira e sobrinhos netos Raphael Oliveira e Camila Oliveira.

Conforme informações divulgada pela assessoria da igreja, o velório será na próxima quarta-feira, dia 23 de novembro, no período da tarde, na Catedral da Bênção e o sepultamento na quinta-feira, dia 24 de novembro às 10h no cemitério Campo da Esperança Plano Piloto – DF. A ideia de esperar uma semana entre a morte e a cerimônia é dar tempo de fiéis de todo o país virem para Brasília.

Da Redação do Agenda Capital

Deixe uma resposta