Clamor às margens do Ipiranga dá início à Campanha 12 mil clamando pelo Brasil

Mais de 120 participantes, entre pastores e líderes da Igreja O Brasil para Cristo, uma das maiores denominações evangélicas do país, iniciaram na manhã de hoje ,07, dia em que se comemora a Independência do Brasil, uma campanha de oração que vai até o dia 07 de setembro de 2018.

A iniciativa pretende reunir 12 mil intercessores em uma mobilização nacional de oração e jejum para que Deus tenha misericórdia do Brasil e sare nossa nação.

 

O lançamento da campanha ocorreu em uma grande festa às margens do rio Ipiranga, num ato profético pela libertação e cura do povo brasileiro, justamente onde Dom Pedro I deu o grito pela independência do Brasil.

 

“Temos certeza que o povo de Deus vai atender ao chamado e orar por esta nação porque Deus mandou respeitar e orar pelas autoridades governamentais. Nem sempre o governo é bom, mas orar pelos governantes é querer o bem do país“, conclui o líder da igreja O Brasil para Cristo, pastor Luís Bergamin, que segue à frente desta campanha.

“Com oração e súplica destes 12 mil intercessores temos a certeza que Deus fará as mudanças necessárias para que o Brasil melhore e volte a crescer e até o dia 07 de setembro do próximo ano poderemos perceber as mudanças“ declara com fé o Deputado Federal Roberto Lucena, que participou do ato profético às margens do rio Ipiranga, em São Paulo.

 

Sobre a igreja o Brasil para Cristo

A denominação O Brasil para Cristo foi fundada em 1955 pelo pernambucano Missionário Manoel de Mello e Silva (1929-1990), um trabalhador da construção civil que se converteu na Assembléia de Deus e, posteriormente, alinhou -se à Cruzada Nacional de Evangelização, hoje denominada Igreja do Evangelho Quadrangular.

 

Em seguida foi ordenado ministro pela International Church of the Foursquare Gospel (Igreja Internacional do Evangelho Quadrangular), igreja americana que organizou os trabalhos missionários da Igreja Quadrangular no Brasil.

 

Atualmente a igreja O Brasil para Cristo é dirigida pelo Pr. Luis Bergamin e possui 4.300 congregações com 3.600.000 membros no Brasil, além de estar presente no Paraguai, Bolívia, Peru, Chile, Uruguai, Argentina, Portugal e nos EUA.

 

A igreja O Brasil Para Cristo tem como sua sede o Grande Templo, no bairro da Pompeia, zona oeste de São Paulo, na Rua Carlos Vicari 124. Este Templo começou a ser construído nos anos de 1960, com capacidade de aproximadamente 9.000 pessoas.

 

MC&H Comunicação
Jornalista responsável: Cláudia Teixeira MTB 29137
+55 11 94180-1306 – +55 61 3215-5235

 

Deixe uma resposta