Calendário da Ubrafe traz as principais feiras de negócios do País

Prestigiando o evento, o secretário Lucena destacou a logística, a modernidade e toda infraestrutura que o Estado tem para bem receber feiras e eventos

Prestigiando o evento, o secretário Roberto de Lucena destacou a logística, a modernidade e toda infraestrutura que o Estado tem para bem receber feiras e eventos

O Brasil contabiliza 57 anos de feiras e eventos e hoje pela manhã, 28 de setembro, a Ubrafe – União Brasileira dos Promotores de Feira, além de comemorar 30 anos de existência, promoveu o lançamento oficial do Calendário da Ubrafe – Edição 2016 e apresentação do Panorama das Feiras de Negócios, em três idiomas – português, inglês e espanhol- na São Paulo Expo, Capital, para os integrantes deste mercado.

Em meio ao encontro que reuniu lideranças do setor, o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, prestigiou o evento, destacando a logística, a modernidade e toda arrojada infraestrutura que nosso Estado tem para bem receber feiras e eventos. “Esta rodada de diálogos que aproxima o Governo do Estado com a iniciativa privada exibe uma somatória de esforços, uma vez que o turismo de negócios é grande propulsor da cadeia produtiva da atividade turística. Sem falar que as regiões paulistas apresentam ambientes favoráveis, atraentes e de qualidade para sediar este setor”, exaltou Lucena.

Na mensagem deixada na edição 2016, o titular estadual da Pasta ressaltou que “o Governo do Estado de São Paulo reconhece a força do setor e vê no Calendário da Ubrafe uma importante ferramenta que processa, cataloga e disponibiliza, em um só local, a programação anual das feiras, facilitando o planejamento e servindo de referência”.

De acordo com Marcelo Vital Brasil, presidente do Conselho de Administração da Ubrafe, “comprovadamente as feiras e eventos ocupam 65% da rede hoteleira e este calendário 2016 oferece aos mais diversos segmentos econômicos informação e orientação sobre novas oportunidades, com novas ideias, produtos para promover, incentivar e inovar a arte de vender”.

 

Foto: Leonardo Costa

Fonte: Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo

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